segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ataque homofóbico

De Luiz Modesto Costa

Um jovem foi detido na madrugada de domingo após agredir verbalmente frequentadores de um bar gay do centro de Maringá.
O rapaz, dirigindo um Honda Fit e aparentemente embriagado, passou várias vezes em frente ao D'Vinyl Club, na Av. XV de Novembro, gritando palavras de baixo calão para os clientes e funcionários do estabelecimento. Não contente em agredir verbalmente, o jovem estacionou o carro em fila dupla em frente à casa e tentou agredir um dos seguranças do lugar, que prontamente imobilizou o indivíduo e acionou a polícia que rapidamente chegou ao local e encaminhou o rapaz até a delegacia.
Mesmo algemado, o agressor continuava a proferir palavras ofensivas contra os presentes e fazer gestos obscenos, mesmo de dentro da viatura.
O rapaz foi solto após pagamento de fiança.
As proprietárias do estabelecimento, bem como a equipe de seguranças (que é devidamente registrada nos órgãos competentes), e alguns dos clientes pretendem entrar com uma ação contra o jovem.

1 comentários:

Anônimo,  2 de maio de 2011 às 21:15  

Hummm... FREUD explica...esse jovem precisa "sair do armário"...não podemos apenas cobiçar o lugar do alheio,temos que ter "atitude de homem"...pensa que é fácil assumir aquilo que os pais e a sociedade diz ser errado? Com o carro que ele desfilava,não era apenas um jovem,mas sim ...no mínimo um "classe média".
Cresce garoto...vira "homem"...
Bjka!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO