terça-feira, 31 de maio de 2011

Inscrições para cursos técnicos à distância

As inscrições para o vestibular à distância de Sarandi, terminam no dia 3 de junho. Os cinco novos cursos técnicos são totalmente gratuitos.  A certificação será expedida pelo Instituto Federal do Paraná.  As aulas presenciais acontecem uma vez por semana; o resto do acompanhamento será on-line.Os cursos são reconhecidos pelo MEC e têm duração média de dois anos. O vestibular será no dia 19 de junho.  As aulas começam em julho. Os cursos são: Técnico em Segurança do Trabalho, 20 vagas; curso técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos, 20 vagas; curso técnico em Meio Ambiente, 20 vagas; curso técnico em Logística, 20 vagas; cursos técnicos em Eventos, 20 vagas.
Maiores informações no site do Ead, ou no pólo de educação à distância de Sarandi na Escola Municipal Sagrada Família, na Rua Castro Alves, 3225, Jardim Independência Terceira Parte, telefone: (44) 3905-1869.
Segundo a coordenadora do pólo EAD de Sarandi, Terezinha Pinheiros Soares, a prefeitura de Sarandi entra com a estrutura física, o material pedagógico, a orientação, e com as normas administrativas. Os cursos são credenciados pelo Ministério da Educação e são realizados pelo Instituto Federal do Paraná.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO