domingo, 29 de maio de 2011

Novo Código Florestal

As mudanças nas regras de preservação de mata nativa nas propriedades rurais, que constam do novo Código Florestal aprovado pela Câmara, ampliam em 22 milhões de hectares a possibilidade de desmatamento no País - o equivalente ao Estado do Paraná. O número representa as áreas de reserva legal que poderão ser desmatadas legalmente caso o texto seja aprovado no Senado e sancionado pela presidente Dilma Rousseff. Leia mais.

E a culpa de quem é? Nossa, é claro. Fomos nós, eleitores, que colocamos esse povo lá para votar contra nossos filhos e netos. Você tem alguma dúvida disso? Quando a ganância e os interesses pessoais falam mais alto, eles esquecem completamente de quem os elegeram e dão uma banana para seus eleitores. É só observar as votações lá no Congresso. Quando é em benefício próprio, votam mais rápido que notícia ruim. Agora quando é para votar uma lei que beneficie a população, aí já são outros quinhentos. Criam dificuldades, alegam falta de verbas, dizem que o País vai quebrar e toda aquela lenga-lenga.
Resumindo: nas próximas eleições pesquise tudo sobre o candidato antes de dar seu voto prá ele. Veja se ele tem coerência, ou é um Maria vai com as outras ou pior ainda, um interesseiro, um carreirista, que quer ser eleito para se dar bem.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO