terça-feira, 31 de maio de 2011

Movimento Ecumênico promove a Semana de Oração

O Movimento Ecumênico de Maringá (MECUM) promove entre os dias 05 e 12 de junho a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos. Confira a programação:

Dia 05 – 14h30: abertura da Semana de Oração com Tarde Ecumênica no Auditório Dona Guilhermina em Maringá - Avenida Tiradentes esquina com Duque de Caxias, ao lado da Cúria. Participação do Movimento dos Focolares.

Dia 07 – 19h45: grande evento no Auditório Dona Guilhermina, com a presença do Pastor Luterano Manfredo Siegle de Joinville SC, que falará sobre “Espiritualidade Ecumênica”. Pastor Manfredo foi Pastor Sinodal do Sínodo Norte Catarinense, é Membro da Comissão Bilateral de Diálogo da Igreja Evangélica de Confissão Luterana (IECLB) e da Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR), participou de três Congressos reunindo Bispos do Movimento dos Focolares da ICAR e realizou estudos de especialização na Universidade de Tübingen/Alemanha e na Universidade de Heidelberg/Alemanha.

Dia 12 –10h Culto Ecumênico e Encerramento da Semana de Oração, na Igreja Evangélica de Confissão Luterana - Rua Mem de Sá nº 168.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO