quinta-feira, 26 de maio de 2011

Festival de cinema encerra-se na sexta-feira

Sexta-feira(27) é o último dia para prestigiar a Mostra competitiva do 8º Festival de Cinema de Maringá. A programação inclui a nominação e premiação dos melhores filmes apresentados durante o festival, exibição de filmes produzidos por cineastas paranaenses, uma mostra de animação do Núcleo de Cinema de Campinas e apresentação de dois curtas metragem roteirizado e produzido por alunos da oficina de cinema do festival. Além da entrega do  troféu “Cunha de Aço”, todos os longas metragem estarão concorrendo a uma premiação especial concedida pela Associação de Vídeo e Cinema do Paraná (AVEC).
De acordo com os organizadores do Festival Pery de Canti e Inez Petri, a oitava edição do Festival de Cinema chega a seu último dia com a previsão de atingir os objetivos traçados durante o planejamento do evento. Foram muitas horas de exibições de filmes curtas e longa metragens.
“Ficamos impressionados com a quantidade de pessoas que freqüentaram o festival nos bairros Jardim Alvorada e Jardim Santo Antonio, foi lindo ver o envolvimento da comunidade e a participação dos alunos das escolas dos bairros vizinhos as tendas”, diz Canti.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO