quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mãe de aluno agride professora

Foto: Rubens Cavallari/FolhaPress
Não é só aluno que agride professor não. Em São Paulo, uma mãe de aluno deu uma surra em uma professora por causa dela ter levado o menino para a diretoria por mau comportamento em sala de aula. O fato aconteceu na Escola Estadual David Nasser, no Jardim Macedônia, no Capão Redondo (zona sul de SP) e a professora de biologia Genoveva de Araújo Soares ficou cheia de hematomas.

2 comentários:

LOYRA*SP 15 de junho de 2011 às 13:59  

É meus amigos, como se não bastassem os alunos baterem, temos em grande recorrência este fato também: OS PAIS BATENDO NOS EDUCADORES, quando estes (pais) deveriam atuar como PRIMEIROS educadores. Bom... não deixa de ser uma forma de ensinar, não é?
Já não bastassem as pancadas do governo estadual, federal, municipal com suas políticas educacionais empurradas na lama, ainda temos essa vergonhosa estatística de professores sendo espancados literalmente.
Beijos tristes.
LOY

Anônimo,  23 de setembro de 2012 às 03:12  

Se preocupa não, minha cara Loyra de sampa. a resposta está a caminho. os cursos de licenciaturas estão esvaziando, e muitos e muitas que terminam suas licenciaturas preferem não lecionar. vai chegar um dia, e não está longe - com fé em Deus - que não teremos mais professores e professoras para servirem de saco de pancada de marginais que estão em sala de aula ou fora dela - alguns pais e mães. quem sabe assim as políticas públicas não repensem o valor e importância dos docentes para a construção de uma sociedade efetivamente humana. e, também, seja repensado os princípios que norteiam o ECA (o a sigla já diz muito...) - Estatuto da criança e do adolescente.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO