terça-feira, 28 de junho de 2011

Tentativa de extorsão

"Eu quero sair daquela (penitenciária) Nelson Hungria de cabeça erguida, porque eu não devo nada. Quero sair para cuidar da minha carreira e dos meus entes queridos. Se eu quisesse sair por meio de corrupção, eu teria aceitado o pedido do senhor Edson Moreira , que me pediu R$ 2 milhões para jogar a culpa em cima do Macarrão (Luiz Henrique Romão) e do meu primo menor".

Do ex-goleiro Bruno Fernandes dizendo ter sido vítima de tentativa de extorsão, durante audiência da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

1 comentários:

LOYRA*SP 28 de junho de 2011 às 15:56  

Dois Milhões?????????? Gente, manda jogar a culpa no meu macarrão aqui ó!!! Afff eu quero!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO