quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ballet Educere apresenta “A Bela Adormecida” e “Paquita”

 Foto: divulgação
Nesta sexta-feira e sábado (1 e 2), a partir das 20h, o Ballet Fundação Educere apresenta suíte dos espetáculos “A Bela Adormecida” e “Paquita” no Teatro Municipal de Campo Mourão. A direção geral do espetáculo é de Raíssa Schebeleski Valderrama e as apresentações contam com a participação de 20 alunos do projeto “Desperta pra Dança”, além da participação de três convidados especiais: Ana Lúcia Molina, Bianca Meloca e Philipe Vianna.
Nas duas noites serão apresentados os dois espetáculos e os ingressos estão sendo vendidos a R$ 7,00. Será apresentada a parte principal de "A Bela Adormecida" e "Paquita". Informações na Fundação Educere – Pesquisa e Desenvolvimento (avenida Manoel Mendes de Camargo, 2991) ou pelo telefone (44) 3525-3104.
O projeto “Desperta pra Dança” é desenvolvido pela Fundação Educere desde maio de 2010. Consiste em dar oportunidade à pessoas que tem talento para a dança clássica e o trabalho é coordenado por Raíssa Schebeleski Valderrama. Recentemente, o grupo apresentou o espetáculo “Reino das Fadas” em um evento realizado no Teatro Municipal de Campo Mourão.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO