terça-feira, 28 de junho de 2011

Cruzada contra os infieis

O PMDB adotou uma posição radical contra os infieis que estão minando a estrutura partidária no Paraná. Em reunião nesta segunda-feira (27), coordenada pelo presidente estadual Waldyr Pugliesi, a Executiva Estadual aprovou uma série de medidas para identificar e coibir estes desvios de comportamentos.
“A Executiva Estadual tem recebido diariamente relatos e denúncias de que membros de alguns diretórios municipais e filiados até com mandatos conquistados pelo PMDB, estão agindo contra os interesses do partido”, informa Pugliesi.
As denúncias que estão sendo relatadas, diz o presidente, atingem dirigentes que não estão cumprindo as determinações partidárias, promovendo campanhas de filiações de peemedebistas em outros partidos e até proibindo a divulgação das listas de filiados, sonegando informações de interesse partidário, como se fossem donos dos seus respectivos  diretórios municipais, informa o presidente.
 “A Executiva vai agir firmemente para fazer com que seja respeitado o estatuto partidário”, destacou Pugliesi. Entre as medidas que serão adotadas para a defesa do partido estão a dissolução de diretórios, intervenção em outros, designação de comissões provisórias, abertura de processos de expulsão daqueles que estão traindo o PMDB e a realização de convenções municipais.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO