sexta-feira, 24 de junho de 2011

Essas recordações me matam

Dia de São João. Bateu uma saudade imensa de minha infância. Aquele frio siberiano, a fogueira, as crianças correndo em volta do braseiro, as cantigas de roda, a pipoca, a batata doce, os adultos se entupindo de quentão. As brincadeiras de se tornar primos, padrinhos e madrinhas e que depois eram levadas a sério. O terço e depois o foguetório ao levantar o mastro com a figura do homenageado da noite. Deu um nó na garganta, um aperto no coração e a certeza de que o tempo, inexoravelmente chegou.

2 comentários:

Carla,  24 de junho de 2011 às 20:32  

" Ai bota aqui... ai bota ali o meu pezinho com o seu... "

LOYRA*SP 25 de junho de 2011 às 00:15  

Essas recordações me matam... O DIVÃ, ROBERTO CARLOS não é?? Observei minha rua... é já foi mais animada nesta noite. Hoje tem um grupo de nóia cheirando e bebendo ali na esquina, é tudo o que vi de FOGO. Pois é fogo, viu? Mas teremos uma festinha, mando fotos para voces. Beijos.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO