quarta-feira, 29 de junho de 2011

Reflexões sobre as Políticas Públicas de atenção às crianças e à Juventude

Foto: divulgação
Foi realizado na manhã de hoje, terça-feira (28), na Câmara Municipal, evento intitulado “Reflexões sobre as Políticas Públicas de atenção às crianças e à Juventude”.
O encontrou foi organizado por alunas de mestrado em Psicologia da Universidade Estadual de Maringá - UEM, em parceria com o Governo Municipal de Marialva e com o apoio do Conselho Regional de Psicologia.
A mestre em Psicologia e Coordenadora do CAPS I de Marialva, Carina Furlaneto Frazatto, realizou o pronunciamento de abertura da reunião. Houve ainda debate com a promotora de Justiça da Vara da Infância e da Juventude de Marialva, Dra. Maria Aparecida Morelli Pangoni, e o diretor do Centro de Socioeducação de Maringá, mestre Ricardo Peres da Costa, sob a mediação da professora do Departamento de Psicologia da UEM, mestre Ednéia J. Martins Zaniani.
Estiveram participando do evento cerca de 50 pessoas, incluindo profissionais de Marialva e municípios vizinhos. Os presentes, de modo geral, tiveram a oportunidade de expor opiniões, aprovaram a iniciativa do município em realizar atividades como esta e ainda sugeriram que as mesmas possam acontecer em outros momentos no futuro.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO