sábado, 25 de junho de 2011

Cianorte Futsal joga pela vitória contra Maringá

O time feminino do Cianorte Futsal tenta se manter na ponta da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino. Após a vitória em Guarapuava, o time de Cianorte encara o Maringá, a partir das 19h deste sábado (25), no ginásio de esportes Tancredo Neves, em Cianorte.
Atletas e comissão técnica querem a vitória, mesmo reconhecendo a qualidade do adversário, para ratificar o favoritismo, já que o Cianorte Futsal é o grande favorito ao título da temporada.
“Formamos um time competitivo para o Estadual. Temos atletas que foram campeãs na temporada 2010 e que inclusive passaram pela Seleção Brasileira. Por isso, jogando em casa, temos que conseguir os três pontos, para motivamos o torcedor nas arquibancadas”, disse o técnico Denílson Cunha, acrescentando que o adversário é de qualidade. “Vamos buscar a vitória a todo instante, mas isso não quer dizer que teremos um jogo fácil. O técnico de Maringá, o Lambari (Edson) realiza um ótimo trabalho no futsal de Maringá e esperamos um time qualificado. Por isso, a nossa equipe precisa ser aplicada durante toda a partida”, frisou.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO