quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tentativas de golpe em nome do deputado André Vargas

Alertamos mais uma vez as Prefeituras e Câmaras municipais do Paraná, que ainda persistem as tentativas de golpe usando o nome do deputado federal André Vargas (PT-PR) e de seus assessores.
Há cerca de dois meses, os golpistas entram em contato com prefeituras e câmaras e, se passando pelo deputado ou por um de seus assessores, pedem auxílio afirmando estarem com carro quebrado em determinada localidade e que precisam de crédito para celular para que possa assim acionar o socorro ou seguro.
Apesar dos inúmeros alertas disparados pelo gabinete do deputado André Vargas, por meio de fax, e-mails e telefonemas, muitas pessoas ainda estão caindo no golpe e só tomam conta da situação após gastarem centenas e até milhares de reais em crédito.
Pedimos a todos que fiquem alerta e que não aceitem o pedido, desligando o telefone imediatamente e informando a situação ao gabinete em Brasília e ao escritório de Londrina. Os golpistas solicitam crédito para telefones com prefixos 61 ou 66.
O deputado já fez denúncia formal à Polícia Federal em Brasília e Polícia Legislativa da Câmara, já que o mesmo vem ocorrendo em todo país com diversos deputados em seus respectivos estados.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO