domingo, 30 de agosto de 2009

Argh! É domingo...

Ao contrário da sexta-feira eu abomino o domingo. Não gosto dele na mesma proporção que amo a sexta. O domingo é mais sem graça que dançar com a irmã. É o dia da minha solidão, onde eu pratico o triatlo – televisão, leitura e música. Fico mais solitário que o Suplicy no PT. Entro em contagem regressiva esperando a semana começar e a rotina me absorver novamente. A minha experiência sugere que me falta algo, mas acredito que Deus proverá.

Antonio Santiago

8 comentários:

O Navalha,  30 de agosto de 2009 às 11:20  

Ainda bem que eu não sou o único a não gostar do domingo...

Anônimo,  30 de agosto de 2009 às 12:56  

É como dia a letra de uma música do Biquini Cavadão: "só os instintos sobrevivem num domingo"...

Anônimo,  30 de agosto de 2009 às 15:17  

Vem me tirar da solidão,fazer feliz meu coração...
Lindo, inteligente, romântico e sozinho...
Onde vc se esconde, hem? rsrs

Priscila Trezza,  30 de agosto de 2009 às 17:42  

Concordo absolutamente... domingo é mesmo fim de feira... A pior hora é quando começa o Fantástico! kkk pq aí a gente vê q acabou mesmo o fim de semana e a labuta recomeça!
Abração pra vc, Santiago! Vem tomar café um domingo tédio desses!

Cleia,  30 de agosto de 2009 às 18:16  

Amigo Santiago... toda moeda tem dois lados...
O outro lado da moeda do domingo, vc precisa descobrir... O lado ruim vc já o conhece, e o lado bom? Como receber amigos de fora (rsrs), ter um dia livre, sem peso na consciencia para ler, ouvir musicas, assistir filmes, comer pipoca... DORMIR até muitooo tarde... Eiii vc terá que enfrentar muitos, muitos outros domingos... então... que Deus te abençoe que vc encontre o outro lado... Abraçossss

Marta,  30 de agosto de 2009 às 22:49  

Eu já gosto da sexta, do sabado, do domingo, depois vem a segunda e por aí vai...Gosto de todos os dias, e minha solidão não tem dia da semana marcado pra se manisfestar, ela depende de outros fatores. Então procuro viver plenamente um dia de cada vez, seja ele qual for...abraços

LOYRA*SP 10 de setembro de 2009 às 04:16  

Apóio a Cleia! Acho o domingo tudo de bom, sabe as jovens tarde de domingo, tantas alegrias? Velhos tempos, belos dias? Ainda as vivo! Durmo pouco, macarronada, minha família LIIIIIINNNDAAAAA! Rede nos dias de calor, sofazinho nos dias de frio, com ou sem namoradinho; amigos (amigos mesmo) chegando, saindo, eu reclamando mas, no fundo amando aquele vai e vem de gente, de VIDA, de AMOR. Vou encabeçar uma campanha: AJUDE O SANTI A VIVER UM DOMINGO FELIZ, faça como alguém que conheci, que esperava o domingo chegar só para falar comigo. ok?

Anônimo,  30 de setembro de 2009 às 12:09  

Oh querido! Existe o poeta que pensa e o poeta que é pensado. Nunca pensei em você solitário. Pra mim a concepção de um semi-deus que tem tudo que almeja, parecia-me tão lógica e foi tão bem por mim construida que doi-me tua solidão! Mas fico maravilhada com o seu despojamento em se mostrar tão humano e sem disfarces o que o torna infinitamente mais belo do que uma mera quimera!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO