sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Minhas duas estrelas

"Não é uma biografia, mas sim um livro das minhas lembranças de vida ao lado de meus pais. Quem leu, sabe que foi uma vida maravilhosa, mas também de muitos problemas. Por muito tempo isso me levou ao analista, mas escrever o livro funcionou como uma catarse, ao liberar tantas lembranças do meu passado".

Prestes a relançar o seu livro de memórias, "Minhas duas estrelas, uma vida com meus pais Dalva de Oliveira e Herivelto Martins" (Editora Globo), o cantor Pery Ribeiro, dá uma entrevista ao jornalista Amilton Pinheiro da revista Brasileiros e conta a sua relação com os pais famosos.

2 comentários:

Adalto 15 de dezembro de 2010 às 09:57  

O livro é interessante por retratar a vida daqueles artistas que admiramos e assim podermos compreender suas dores e alegrias. Peca, no entanto, por ser demasiado extenso e repetitivo em alguns momentos, deixando a leitura arrastada e pesada. Outro ponto a considerar e a tentativa de enaltecer Heriveldo e deixar Dalva à sombra deste, ainda que o autor tente contrabalançar, o saldo, infelizmente ficou: Herivelto meteoro sobrepondo-se a Dalva, a estrela.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO