domingo, 26 de setembro de 2010

André Vargas lamenta baixaria

O deputado federal e secretário nacional de Comunicação do PT, André Vargas, disse que a campanha petista de Dilma Rousseff a Presidência, está muito serena e que só lamenta pela baixaria que a candidatura do tucano, José Serra, vem promovendo na eleição.
Vargas criticou o baixo nível da campanha e a criação de inverdades e factóides usados pelo principal adversário de Dilma ao Planalto.
De acordo com o deputado, a campanha do Partido dos Trabalhadores continuará propondo projetos para o país e manterá o nível da campanha, de forma qualificada perante o eleitorado.
“As pessoas seguram seus votos quando tem baixaria na eleição, pois ficam desestimuladas a votarem. O desespero em reta final não ajuda em nada. Nós vamos continuar debatendo o Brasil e vamos mostrar o que nós queremos. Um país melhor do que aquele herdado pelo presidente Lula do governo do PSDB”, afirma.
Em relação aos últimos debates, Vargas ressaltou que a candidata, Dilma Rousseff, participará de todos, principalmente do último que é muito importante. “A Dilma irá a todos para debater, de forma tranqüila, o país que ela quer construir, mostrando o que já fez para o Brasil ao lado do presidente Lula” conclui.
Em relação a uma das falsas polêmicas, que é a legalização do aborto, André Vargas destacou que Dilma esteve ontem (sexta) na Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, reafirmando a sua posição favorável à vida. Em relação ao seu posicionamento pessoal, Vargas reforçou que é militante da Frente Parlamentar pela Vida e é contra a legalização do aborto.
“Sou secretário nacional de Comunicação do PT e se o partido tivesse algum tipo de restrição ao meu posicionamento eu não poderia ter assumido um dos cargos mais importantes da Executiva Nacional. Eu entreguei ao presidente Lula um abaixo assinado com mais de dois milhões de assinaturas contra a legalização do aborto”, afirma o deputado.
De acordo com Vargas, o PT governa o país há sete anos e meio e não foi feito nada para a descriminalização do aborto. “Um governo que cria o Bolsa Família e que mais aumentou o salário mínimo, é um governo que defende a vida”, enfatiza.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO