sábado, 18 de setembro de 2010

André Vargas recebe apoio

O deputado federal e candidato à reeleição, André Vargas, recebe apoio de prefeitos e vereadores de municípios do Estado pelo seu trabalho comprometido com a melhoria de vida de toda a população.
A diretora do Sindireceita, Silvia Felismino, disse que Vargas tem compromisso com a ampliação do serviço público e com a melhoria do trabalho dos funcionários desse setor. “O André é um deputado bastante atuante e já foi relator de várias medidas provisórias e está agora na comissão de orçamento”.
O vereador de Nova Santa Barbara, Fernando Machado, apoia André e afirma que o deputado atendeu os pequenos municípios, onde trabalhou para o desenvolvimento econômico dos pequenos produtores agrícolas, trazendo novos equipamentos para os trabalhadores da cidade.
O prefeito de Paraíso do Norte, Beto Vozzotto, ressalta que irá ampliar a votação do André na cidade e que ele será o deputado mais votado do Paraná. “Vargas combina a defesa intransigente do governo Lula na melhoria de vida do povo brasileiro com a sua presença nos pequenos municípios, defendendo e apoiando com recursos federais a nossa cidade”.
A prefeita de Terra Boa, Vera Zanatta, lembra que em todos os segmentos, o social, a saúde, a educação e a questão do trabalho da população, o André está presente. “Nós estamos realizando uma obra muito importante que é o parque de eventos e o deputado tem muito contribuído com as emendas. Eu poderia dizer que ele trouxe quase R$ 1 milhão de investimentos para o município”, conclui a prefeita.
O vice prefeito de Zanatta, Jefferson Cisz, afirma que a população da cidade estará sempre ao lado do André Vargas. O vereador, Militão Rodrigues Filho, ressalta que Vargas trouxe mais de R$ 1,700 milhão de benefícios para Terra Boa.
O presidente do PT local, Ademir, confirma que a participação do deputado é muito significativa e que todos têm que lutar para que ele seja reeleito.
A prefeita de Sapopema, Dona Vera Golono, disse que André Vargas já demonstrou o interesse e compromisso com o município. “Ele é muito importante para nós e estamos trabalhando ao lado dele”, afirmou Dona Vera.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO