segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Calazans declara apoio a Enio Verri

O deputado estadual candidato à reeleição Enio Verri (PT) recebeu neste final de semana o apoio do advogado maringaense Rogério Calazans (PC do B), que teve sua candidatura a deputado estadual não homologada por problemas na comprovação de filiação partidária. “Fico honrado por receber a confiança e o apoio do Calazans, que é uma pessoa extremamente capacitada, íntegra e comprometida com o desenvolvimento social e econômico do Paraná”, comentou Verri.
De acordo com o deputado, o apoio do candidato do PC do B reforça o caráter suprapartidário de sua candidatura em Maringá. “Além do PT, temos o apoio do PMDB, PDT e agora do PC do B. Isso demonstra que nosso trabalho como Secretário do Planejamento do governo Requião e como deputado estadual foi aprovado pelas lideranças de Maringá, o que nos deixa muito satisfeitos e ainda mais motivados”.
Para Calazans, que recebeu a notícia da impossibilidade de sua candidatura na última semana, a eleição de Verri é fundamental para assegurar ao município uma representação forte na Assembleia Legislativa. “Tenho uma trajetória de militância em comum com o Enio e me sinto muito à vontade para pedir aos meus eleitores que redirecionem seus votos. Mas além de uma escolha pessoal, pois o Enio é um grande companheiro, foi também uma decisão partidária”.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO