sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Em Maringá, Gleisi participa de encontro com a presença de Lula

Foto: Elias Dias

Nesta quinta-feira (23) a candidata ao Senado pelo PT Gleisi Hoffmann, acompanhada do Presidente Lula, esteve na Cocamar Cooperativa Agroindustrial, localizada em Maringá. Cerca de 300 pessoas participaram do encontro.
Esta foi a quarta vez que o presidente esteve na instituição. “Lula é um verdadeiro ‘garoto-propaganda’ das cooperativas e sempre faz muito referência à Cocamar como exemplo não somente para o Paraná, mas para todo o Brasil”, destacou Gleisi após o encontro.
Depois de apresentar alguns números sobre o setor, Lula lembrou que sempre lutou pelo fortalecimento das cooperativas. “Aprendi que elas são tão importantes que só dão certo se houver um conjunto de pessoas que, com as visões da própria vida e da atividade empresarial, se organizam para fazer algo ser mais importante e poderoso”, frisou o presidente, explicando que foi graças à criação da consciência cooperativa que os avanços foram uma realidade.
Para Gleisi, o discurso do presidente Lula comprovou o quanto o Brasil desenvolveu o cooperativismo. “Os números são surpreendentes. Nesses oito anos de governo, os postos de trabalho gerados praticamente triplicaram e os investimentos mais que dobraram. Isso mostra que o cooperativismo é fundamental para a sustentação da economia do nosso estado e, principalmente, da nossa agricultura”, declarou.
No Senado Federal, Gleisi afirmou que irá trabalhar em defesa do cooperativismo, para que mais conquistas sejam obtidas. “Tenho certeza que com Dilma na presidência e com Osmar Dias, no Governo do Estado, poderemos avançar as políticas públicas voltadas às cooperativas".

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO