sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gleisi reune-se com 900 mulheres em Apucarana

Foto: Elias Dias
Na noite da quarta-feira (15), a candidata ao Senado pelo PT Gleisi Hoffmann participou de um encontro com mais de 900 mulheres, em Apucarana. O evento oportunizou o debate sobre os direitos das mulheres e a participação feminina na política.
Para Gleisi, a presença das mulheres no universo político é um fenômeno social recente. “Há cerca de 30 anos não teríamos uma reunião tão democrática como essa, discutindo assuntos que afetam diretamente as nossas vidas, como filhas, mães e cidadãs. Hoje, temos o dever de lutar por políticas públicas que melhorem as nossas vidas e de nossa família”, frisou.
A luta pelos direitos das mulheres é uma das grandes bandeiras da candidata. No Senado, ela irá trabalhar no combate à discriminação e à violência contra as mulheres, em favor da igualdade de oportunidades, do direito à saúde e do acesso ao crédito facilitado. Sua prioridade será viabilizar a aposentadoria para todas as donas de casa.
O encontro foi organizado pelo candidato a deputado estadual, Valter Pegorer (PMDB) e pela primeira-dama Maria Neusa Souza de Oliveira. Marcaram presença também o prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, a primeira-dama do Estado, Regina Pessuti, o primeiro suplente de Gleisi, Sergio Souza e a vereadora Telma Reis.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO