quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gleisi vai defender políticas sociais do Governo Lula

A candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) reafirmou nesta quarta-feira (8) que trabalhará ao lado de Dilma Rousseff para dar continuidade às políticas sociais do Governo Lula. Para a candidata, programas como o Bolsa Família foram extremamente importantes para tirar milhões de famílias da miséria, por isso devem ser priorizados pelo próximo governo.
“Para defender esses avanços que vêm dando certo é que pretendo ocupar uma cadeira no Senado Federal. Hoje, as pessoas têm acesso à alimentação, que é um direito humano e constitucional. Sem contar que, graças ao programa, muitas crianças estão na escola. Talvez essa tenha sido a maior obra do governo Lula”, elogiou.
Graças às políticas de inclusão social e a valorização do salário mínimo, argumenta Gleisi, o Governo Lula está conseguindo acabar com a miséria no país. “Hoje ainda temos índices de pobreza, mas o Brasil é um país que não tem fome. Se não tivermos a dignidade de colocar comida na mesa das pessoas não servimos para ser construídos enquanto nação”, diz.
Segundo a candidata, o Brasil de hoje já é, sem dúvida, melhor que o de dez anos atrás. “Somos reconhecidos internacionalmente como potência em relação à constituição política, econômica e inclusão social”, afirma.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO