sábado, 11 de setembro de 2010

Gleisi visita obras do Contorno Norte em Maringá

Foto: Elias Dias
Nesta sexta-feira (10), a candidata ao Senado pelo PT Gleisi Hoffmann visitou as obras do Contorno Norte, em Maringá. Ela conversou com os cerca de 470 trabalhadores que atuam de forma direta e indireta nos serviços, que estão sendo realizados com recursos do Governo Federal e irão melhorar significativamente o fluxo de veículos que transitam na região.
A candidata comentou sobre os grandes avanços que o Governo Lula trouxe para a infraestrutura, o que reflete na geração de emprego e renda, levando mais pessoas ao mercado consumidor e, consequentemente, desenvolvendo a economia do País.
“Esta obra pode ser considerada um dos símbolos do Governo Lula, que investiu pesado na infraestrutura de todo o Brasil, como há anos não se via. E foi para continuar ações como essa que Lula indicou Dilma Rousseff à presidência e Osmar Dias, ao Governo do Paraná. Tenho certeza que eles farão ainda mais pelo Brasil e eu quero estar no Senado para contribuir com esse projeto que está melhorando a vida dos brasileiros”, declarou.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO