segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Implantes são destaques no Conclave

Implantes osseointegrados, próteses, disfunções temperomandibulares são destaques no VI Conclave Maringaense de Odontologia (CMO) e no 3º Encontro de Pós-Graduação de Odontologia. Promovidos pelo Centro Acadêmico de Odontologia da UEM, ocorrem de quarta a sexta-feira (29 de setembro a 1º de outubro). Na programação, estão previstos cursos, palestras e apresentação de trabalhos, no Hotel Bristol. Um dos destaques será Robert Merrill, professor da Universidade de Califórnia (Ucla), Estados Unidos. Ele falará sobre Dores Dentais de Origem Não Odontogênica. Os eventos contarão também com palestrantes da USP, UEM e da Branemark Center. Embora as atividades comecem às 8 horas, a solenidade de abertura ocorre no final da tarde.
Neste ano, o homenageado será o professor-adjunto do Departamento de Odontologia, Rafael dos Santos Silva. Mestre e doutor em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Bauru, realizou estágio no Departamento de Dor Orofacial da Ucla, onde desenvolveu atividades clínicas e de pesquisa, com bolsa da Capes.
As inscrições podem ser feitas até o início dos eventos pelo site www.dod.uem.br. Outras informações pelos seguintes fones e e-mails: Denise Pupim: 9978-7967 e denipupim@hotmail.com; Wesley Ferrari: 9916-8240 e ferrariwesley@hotmail.com; e Luís F. Lopes: 9915-3438 e luisfernandolps@hotmail.com.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO