domingo, 12 de setembro de 2010

Lombo preparado

"Estou com o lombo preparado para esta esse tipo de atitude. Pela questão da minha vida pública, eles não têm por onde pegar. Eles vão tentar pegar pela minha vida pessoal. Mas para ver como o PSDB está, eles são muito desconexos com a realidade do nosso povo. Isso aconteceu há cinco anos e não precisa ele falar. Eu falei. Ele não precisa falar da Maria da Penha. Eu levei a Maria da Penha no meu programa. É só uma maneira de falar que eles estão desconexos com o que o povo pensa, o que o povo sente".

Do candidato ao Senado, Netinho de Paula (PCdoB-SP), dizendo que está preparado para os ataques dos adversários que o criticam porque em 2005, agrediu a ex-mulher.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO