quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Noite de Oração Pela Paz

Na próxima segunda-feira (13), líderes de oito religiões se reúnem às 14h30 na Cúria Metropolitana para uma entrevista coletiva sobre a Noite de Oração Pela Paz.
Na oportunidade, os líderes da fé bahá’í, do budismo, candomblé, catolicismo, espiritismo, evangélicos, muçulmanos e da umbanda, vão falar sobre o evento marcado para 21 de setembro às 20h no auditório Dona Guilhermina em Maringá.
Este ano, as lideranças religiosas devem orar pela paz em setores como: ambiente familiar, escolas e trânsito. Também na segunda-feira, 13, às 9h o Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti e o coordenador do GDI, Grupo de Diálogo Inter-religioso, doutor Irivaldo Joaquim de Souza, vão se encontrar com cerca de 100 diretoras e diretores de escolas municipais na Secretaria de Educação de Maringá para falar sobre diálogo interreligioso.
Na Noite de Oração pela paz de 2010, além do momento de oração, haverá apresentações de dança árabe, de tambores da comunidade japonesa (Taiko) e do coral Infanto-juvenil Arquidiocesano.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO