quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sanepar contrata obras de saneamento em Arapongas

No final da última semana, a Sanepar formalizou contrato com a Construtora Piacentini para a ampliação do sistema de esgoto sanitário da cidade de Arapongas. A empresa foi a vencedora da concorrência e na execução da obra serão investidos R$ 15.850.000,00. O contrato foi assinado pelo presidente da Sanepar, Hudson Calefe, enquanto a Construtora Piacentini foi representada pelo diretor Nilmar Piacentini.
Os recursos foram captados pela empresa de saneamento junto ao BNDES e a empreiteira terá prazo de 540 dias a contar da data da assinatura do contrato para realizar a ampliação do sistema, com o fornecimento de materiais e equipamentos. Seis empresas adquiriram o edital da concorrência, mas apenas duas apresentaram proposta. Porém, a segunda empresa foi desclassificada por apresentar proposta acima do valor máximo estabelecido pela Sanepar.
A Construtora Piacentini deve iniciar os trabalhos em Arapongas no decorrer das próximas semanas e a projeção é de que a obra irá gerar um elevado número de empregos diretos. Será priorizada a contratação de trabalhadores da cidade. A Construtora Piacentini já realizou obras de saneamento em diversos municípios paranaenses.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO