terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sebrae cancela feira em Maringá

O diretor do Sebrae, Jefferson Nogarolli, anunciou hoje que a Feira do Empreendedor não será mais realizada em Maringá. O prefeito queria doar R$ 1,1 milhão para apoiar o evento, mas o assunto estava causando um certo mal estar na cidade, e teve o questionamento dos vereadores Humberto Henrique (PT), Mário Verri (PT) e Marly Martin (DEM), que não concordaram com o alto valor da doação.

6 comentários:

Paulão,  14 de setembro de 2010 às 19:59  

Aposto como farão em Londrina, por um quarto do valor que iriam gastar aqui.Fiquem atentos.

Diego Silva,  15 de setembro de 2010 às 10:55  

Esse bando de zé povinho da oposição, não entende que devem deixar os interesses politicos de lado e sim apoiar os interesses da cidade. A quantidade de investimento que a feira traria para Maringá seria muito maior do que o "aport" que a prefeitura gostaria de dispor.

Anônimo,  15 de setembro de 2010 às 11:16  

Com essa mentalidade atrasada, Maringá logo será sexta cidade do Paraná, e alguns cegos ainda a querem comparar com Londrina. só rindo!

Eleitor indgnado,  15 de setembro de 2010 às 11:23  

O Diego e o anônimo das 11:16 talvez não saibam que esse dinheiro é do povo e não do prefeitim e ele deve sim satisfações à população. Outra coisa: nada contra o progresso, mas encher o bolso de empresários enquanto faltam coisas consideradas básicas como saúde, educação e infraestrutura em muitos bairros é coisa sim de mentes estreitas, aliás como tem muitas nesta cidade. Infelizmente.

Julio,  15 de setembro de 2010 às 11:51  

A questão não fazer a feira e sim a grana que do povo que vai para faze-la. Por que os empresários, que serão os maiores benefiários, não bancam tudo?

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO