quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Senha socializada

"Não errei porque não acessei o sigilo de ninguém. Mas reconheço que, como servidora, deveria ter sido mais cuidadosa. Às vezes eu ia ao banco e deixava o meu terminal aberto. Outros dias eu chegava para trabalhar e a máquina já estava ligada. Todo mundo sabia que eu deixava minha senha anotada numa caderneta sobre a minha mesa. A senha do meu terminal era socializada, na verdade, era usada por todo mundo que quisesse, mas eu nunca pensei que fossem usar com má-fé".

De Adeildda Ferreira dos Santos negando que tenha violado dados de contrinuintes na Receita Federal em seu computador na agência de Mauá (SP).

1 comentários:

josé roberto balestra 1 de setembro de 2010 às 10:09  

Senha socializada? E o cartãozão de crédito, também ficava sobre a mesa, pra todo mundo usar?

Ora, ora, conta outra!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO