domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ate breve!

Não gosto, ou melhor, odeio despedidas. Nem quando fico e muito menos quando parto. Mas a vida é como é, e não como eu gostaria que fosse, e assim, ontem, tive que encarar mais uma. E, sacanagem, logo às 2h da matina. Foi neste horário e correndo o risco de ser “bombardeada” pelas novas inquilinas da rodoviária, as andorinhas, que Carla partiu. Antes de embarcar, fez uma retrospectiva de sua estada por aqui, só com os melhores momentos. Lembrou que chegou aqui há alguns anos, vinda de Jales (SP) para estudar na UEM, se tornou cientista política e agora vai fazer mestrado em São Carlos, indo posteriormente para Sampa. Vai ser difícil por algum tempo esquecer aquela risada debochada, aquele sorriso maroto, a lucidez política, a indignação com os desmandos das autoridades, a intolerância com as injustiças sociais. Com certeza sentirei falta de sua voz desafinada tentando acompanhar (ou seria perseguir) a Elise ao violão, tentando cantar Chico Cesar ou Maria Gadú em nossos encontros para celebrar a vida. Carlinha vou roubar uns versos do mestre Roberto Carlos “Não adianta nem tentar, me esquecer, durante muito tempo em sua vida eu vou viver”.  Até breve menina! E como diria Humphrey Bogart para a Ingrid Bergman no filme Casablanca, “Estou de olho em você mocinha!”

Antonio Santiago

1 comentários:

Carla Ayres 27 de fevereiro de 2011 às 14:13  

Meu querido! Obrigada pelas palavras. Você e Malu têm um lugarzinho guardado aqui...foram amigos muito queridos colocados no meu caminho pela Ana.

Abraços

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO