quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Para encerrar bem o dia



Esta música, a exemplo de "Chão de Giz", do Zé Ramalho é recorrente, toda vez que perco a bússola, elas me norteam de uma certa forma.

2 comentários:

Anônimo,  24 de fevereiro de 2011 às 21:11  

nada a ver com esse post, só pra vc saber...

Rubens Bueno na região

O deputado federal Rubens Bueno, do O Partido Popular Socialista (PPS) chega nesta sexta-feira, às 4 horas da tarde, no aeroporto Silvio Name Junior, em Maringá. Ele vem acertar a situação dos diretórios da região e deve lançar pré-candidatos a prefeitos em alguns municípios. Pelo menos num deles a situação já está acertada. Em Sarandi, Bueno lança o vereador Luiz Carlos Aguiar, à sucessão de Carlos Alberto de Paula Junior. Até o final do ano passado, Aguiar era chefe de gabinete de Carlos de Paula.

josé roberto balestra 25 de fevereiro de 2011 às 10:31  

Santiago/Malu, sem desrespeito às outras, tenho pra mim que Detalhes é a canção nacional mais perfeita que já se escreveu. Melodia, harmonia e letras irretocáveis, e sobretudo aquele arranjo do maestro americano Jimmy Wisner, uma sequência de Lá Maior, Lá 7ª Maior e de novo Lá Maior (tecnicamente falando: "A A7M A"), que o Rei depois adotou num monte de outras músicas. É só prestar um pouco de atenção que se acha. Ao menos no início de seus shows é “batata”...

Olha, por esses e por outros detalhes é que não é a toa que o Rei tem em Detalhes a música de sua vida...

...eu também. Parabéns! abs

(P.S.: ando muito ocupado esses dias, mas não deixo de vir aqui.)

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO