quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lobão, por ele mesmo

"Meu avô era rico. Meu pai foi perdendo, perdendo, perdeu tudo. No inventário, eram coisas que você nāo pode imaginar. E filhos e filhos e filhos, primogênitos que nunca ouvi falar. Novos, eram uns três. O último era de uma fã minha! Telefonou pra oficina, queria falar com o Lobāo. Meu pai comeu a minha fā, aí tem um filho da fā. Pode uma coisa dessas?"

A declaração acima é de um cantor/compositor considerado briguento, polêmico e que escreveu um livro sobre sua vida, que já vendeu horrores. Leia a entrevista de Lobão e saiba sobre sua carreira, o suicídio dos pais, a loucura da irmã, seu envolvimento com drogas e sua amizade com a poderosa família Marinho.
A entrevista é longa, composta de três partes, mas que vale a leitura completa, uma vez que nela Lobão se revela de forma total.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO