sábado, 26 de fevereiro de 2011

Direto de Belém

A partir de hoje, o blog contará com mais uma colaboradora. Do norte do País, mais precisamente de Belém, do Pará. Izabel Cunha é jornalista formada desde 87 pela Universidade Federal do Pará (UFPa). Ela começou no rádio, sua paixão.  Nessas ondas navegou na Fundação de Telecomunicações do Pará - Funtelpa, de onde foi exonerada após 19 anos, por questões políticas. Conhece como ninguém o seu Estado, suas riquezas e suas mazelas.
Izabel sabe que ser jornalista é ter paciência, é destrinchar fatos, ouvir, inquirir, pedir e sorrir. É como gostar de cachaça, cada dia um sabor diferente, um aroma diferente e com pessoas diferentes. Esta é Izabel, uma pessoa que conheci por intermédio de uma outra figuraça, também de Belém, a publicitária Simone Melo. De hoje em diante, e espero que por muito tempo, vamos ter notícias frescas do Pará, e nos deliciar com os textos desta morena porreta.

1 comentários:

Carla,  26 de fevereiro de 2011 às 18:03  

Izabel seje muito bem vinda a este blog e tenho certeza que vc irá enriquece-lo mais ainda com noticias desse norte lindo de nosso país...

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO