segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os novos conselheiros

A eleição para os novos conselheiros tutelares em Maringá foi tensa e teve momentos bem agitados. A suspeita de duplicação dos votos atrasou a apuração no Instituto de Educação, no centro da cidade. A polícia teve que garantir a contagem dos votos. Veja a relação dos eleitos que devem assumir os cargos no dia 15 de março, para um mandato de três anos.

Vandré Fernando -587 votos
Hudson Carlos - 482 votos
Noêmia Pereira - 479 votos
Laércio Ribeiro - 475 votos
Nivaldo de Oliveira - 470 votos
Cleide Santiago - 463 votos
Priscila Isaura - 441 votos
Hélio Ghizoni - 430 votos
Elis Frachin - 357 votos
Ademir Passeri - 292 votos

6 comentários:

Revoltada,  28 de fevereiro de 2011 às 17:53  

Eu realmente fico surpresa com essa eleição! Foram tantos problemas... falta de cédulas, envelopes, caneta.... desorganização total.
Pior de tudo é ter como conselheira uma mulher que rasgou documentos oficiais do Conselho Tutelar, Noêmia e um Sheriff da moralidade. Sem contar que eu e outras pessoas estamos estarrecidas ao saberem que a Cibele, vice-presidente do CMDCA foi garota propaganda desse homem. Como pode alguem da cúpula do CMDCA se envolver com alguem tão podre assim! Pode ter certeza de que o chumbo engrossa para o lado dela. Desmoralização total. Só pode ter aprendido com o presidente do CMDCA. Que nojo!

Servidora municipal,  28 de fevereiro de 2011 às 18:25  

A revoltada tem razão, estou decepcionada com a Cibele, ela como dirigente sindical, não deveria fazer campanha prá ninguém. Usou uma estrutura paga por nós, para ajudar "amigoos". Jogou no lixo a sua história, uma pena

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  28 de fevereiro de 2011 às 19:01  

Depois de tudo isso que a Cibele fez, me dá vergonha de saber que ela preside este conselho. Que moral ela terá em questionar a atual administração se favoreceu um apadrinhado político do Barros. Vou rever meus conceitos sobre ela e o pessoal do sismmar. Justamente por defender a categoria não tinha de se meter nessa eleição. Ainda mais par ela fazer parte da comissão eleitoral. Parabéns a postura das duas amigas acima.

Anônimo,  28 de fevereiro de 2011 às 19:07  

é uma vergonha essa eleição. Fiquei horas na fila, um calor miserável e não tinha cédula para votar. PALHAÇADA

Celia,  28 de fevereiro de 2011 às 19:36  

Aqui no Requião eu vi uma kombi transportando pessoas para votar. Eles disseram que era para ajudar a "amiga" a voltar ao conselho. Rasga documentos é processada e ainda volta eleita pelo povo. Quem votou deve ser mais sujo que ela. Sujeira para todos os lados. Quem eu pensava que era boa pessoa, não vale nem a sombra da moeda de um centavo. Foi tirada de circulação de tamanha importância. È isso q os eleitores deveriam fazer.
E nao fizeram.

Alisson,  28 de fevereiro de 2011 às 21:48  

Perdi meu tempo. Deveria ter urna eletrônica. Estavam pintando os braços do povo como se fossem boi. Me recusei em votar e anulei meu voto. A loirinha la pulava feito peão ao falar comigo, mulher mal educada. Se fosse tão esperta nao teria essa encrenca toda aí.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO