quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Concurso de sanduíches

Foto: divulgação
Alunos das unidades do Colégio Sesi de Campo Mourão, Cianorte, Maringá, Paranavaí e Umuarama participaram na manhã desta quinta-feira (29), em Campo Mourão, da disputa da fase regional do concurso SIPCEP/SESI de sanduíches e do concurso de redação “Um Pedaço de Pão, Uma História”. O vencedor de cada categoria representará agora a região Noroeste na fase estadual dos dois concursos.
A fase regional aconteceu nas dependências do Colégio Sesi de Campo Mourão (que funciona no Distrito Industrial “Augusto Tezelli Filho) e reuniu os vencedores das etapas realizadas nas cinco cidades. Campo Mourão foi representado pelos alunos Andressa Della Riva (concurso de sanduíches) e Isabela Marçal Coltro (concurso de redação). Professores que acompanharam os alunos e um membro da imprensa participaram das comissões de avaliação.
Hyggor Henrique Beco (de Cianorte) foi o vencedor da etapa regional do concurso de sanduíches, enquanto Iully Ester da Silva Dias (de Umuarama) venceu o concurso de redação.
A classificação ficou assim: Sanduíches
1º) Cianorte; 2º) Campo Mourão; 3º) Paranavaí; 4º) Umuarama; 5º) Maringá ; Redação – 1º) Umuarama; 2º) Campo Mourão; 3º) Paranavaí; 4º) Cianorte; 5º) Maringá.

A final do concurso de sanduíches será realizada em Foz do Iguaçu, de 25 a 27 de outubro. Já a final do concurso de redação será em Curitiba. Os concursos movimentaram as 44 unidades do Colégio Sesi no Paraná.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO