sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gretchen ataca de garçonete

Foto: reprodução Facebook
"Não acho nada decadente! Estou trabalhando, não estou roubando ou matando ninguém. Minha turnê só começa em novembro e até lá eu vou ficar parada? Sou uma pessoa ativa, gente, gosto de trabalhar! Além disso, estou me divertindo muito aqui, dou risada com todo mundo, as pessoas têm muito carinho por mim".

Da cantora Gretchen, explicando porque está trabalhando como garçonete em um café em Orlando, nos Estados Unidos.

1 comentários:

Anônimo,  1 de outubro de 2011 às 06:42  

Isso mesmo Gretchen, todos os trabalhos por mais simples que seja é digno de respeito. Uma liçãopra muita gente preconceituosa. Parabéns pelo blog, é show de bola!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO