quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eleição do Sismmar

 Foto: divulgação
Ocorre desde o início da manhã desta quinta-feira (29) a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (SISMMAR). Instalada na sede do sindicato, a comissão eleitoral iniciou os trabalhos às 4h20, com orientações finais aos mesários e envio das urnas para os locais de votação.
A primeira urna aberta para votação foi a da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp, antiga Saop). O primeiro voto foi desta eleição sindical foi do servidor Valdir Barcelos, às 6h30, no momento em que boa parte dos funcionários da Semusp chegavam para o trabalho.
Contando com a Semusp, são ao todo 10 urnas fixas: Hospital Municipal, NIS Zona Norte, Secretaria de Saúde, Guarda Municipal, Paço Municipal, Maringá Previdência, Setran, Seduc e Sismmar. Outras 11 urnas itinerantes percorrem os locais onde não há urna fixa.
Segundo o presidente da comissão eleitoral, Almir Carvalho de Oliveira, mais de 100 voluntários – incluindo os outros quatro integrantes da comissão – trabalham para garantir o andamento das votações, que estão previstas para terminar por volta das 21 horas de amanhã, com o fechamento da última urna itinerante.
Apesar de a votação ser coordenada pela comissão a partir da sede do sindicato, a contagem de votos, esclarece Oliveira, acontecerá na Câmara Municipal. A previsão é de que a chapa vencedora (três disputam o pleito) seja conhecida apenas na madrugada de sábado. 

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO