quinta-feira, 29 de setembro de 2011

UEM abrirá inscrições para vestibular de cursos a distância

A Universidade Estadual de Maringá inicia, nesta sexta-feira (30), as inscrições para o Vestibular de Educação a Distancia 2011, para os cursos de História e Letras, num total de 850 vagas, das quais, 680 destinadas a não cotistas e 170 a cotistas.
O prazo terminará no dia 10 de outubro e os candidatos poderão se inscrever somente pela internet, por meio do site www.vestibular.uem.br, mediante pagamento da taxa de R$ 60,00.
As vagas estão distribuídas nos polos de Educação a Distância de Assaí, Astorga, Cidade Gaúcha, Cruzeiro do Oeste, Diamante do Norte, Engenheiro Beltrão, Ibaiti, Nova Londrina, Paranavaí, Sarandi, Siqueira Campos, Ubiratã e Umuarama.
Os candidatos terão que pagar a taxa de inscrição e enviar a documentação exigida até o dia 11 de outubro. Os aprovados, que ingressarão no primeiro semestre de 2012, farão as provas nos dias 11 e 12 de dezembro deste ano.
Os resultados serão divulgados no dia 13 de janeiro, a partir das 10 horas. As matrículas, para a primeira chamada, serão aceitas de 13 a 16 de janeiro.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO