terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quando amamos

É impossível explicar porque nos apaixonamos por alguém. É algo que acontece. SIMPLESMENTE. O amor é o domínio do coração, da poesia, do sonho, da imaginação e da paixão. Transcende, ignora conceitos, se entrega, doa, enlouquece.
Quando amamos a vida adquire cores especiais. É impossível não perceber. Os olhos brilham, transpiramos felicidade, libertamo-nos da indiferença. Quando amamos cuidamos, ficamos mais sensíveis, nos sentimos senhores do mundo.
Quando amamos queremos estar perto, tocar, olhar nos olhos, beijar sem pressa e fazer amor demoradamente, amorosamente.


Malu Pedarcini

5 comentários:

Ultimo romântico,  25 de agosto de 2009 às 09:06  

Eu só sei amar assim...mas parece que as mulheres não querem mais isso. só baladas

Anônimo,  25 de agosto de 2009 às 11:11  

Sim,embora eu não seja essa mulher aí..da colocação feita..Mas concordo que uma porcentagens,das mulheres não levam os homens a sério ,pois elas estão dando de volta o que ganharam dos homens no passado..eu não concordo com elas.Mas cada um tem seu espaço livre...E se tornando dificil pras outras mulheres..que ainda querem alguém p/aconchego podendo demonstrar ao seu parceiro.( QUE É FEMININA MEIGA..E DENGOSA..

Romântica incurável,  25 de agosto de 2009 às 11:54  

Acho que existem mulheres que só querem mesmo se divertir, porém muitos homens só estão atrás de sexo, de uma noitada. Então, tem os bem intencionados e os que estão só em busca de divertimento dos dois lados, tanto homens quanto mulheres.

Rosângela Carriça 26 de agosto de 2009 às 00:37  

Sim...Malu...qdo amamos vemos o mundo com outros olhos...tudo parece mais colorido...confiamos mais nas pessoas, vemos graça em pequenas coisas que antes não víamos....
Bem...o mundo está mudado devido às novas tecnologias, e essa coisa de igualdade....mas lutamos por igualdade de direitos...e não igualdade de hipocrisia....
Enfim....ainda acredito nesse AMOR....
e acho que tem muita mulher com todo esse romantismo por aí....é só fazê-lo brotar...

LOYRA*SP 10 de setembro de 2009 às 04:20  

Malu querida, partindo dessa visão, nasci amando... vivo amando. Não atribuo a outra pessoa a responsabilidade por minha felicidade, o outro vem para COMPARTILHAR, ninguém ama por ninguém, nem mais que ninguém... apenas se ama.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO