quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Em respeito à memória dos pais

"Todos sabem que sou eleitor e que vou votar. Tenho uma vida de transparência absoluta e não tenho nenhuma razão para esconder meu voto, que não é do político, mas do ser humano. Em respeito à memória de meus pais, e como tendo um irmão na disputa, meu voto para governador será para o Osmar. Meus colegas do PSDB terão de entender minha posição".

Do senador Alvaro Dias (PSDB), líder do PSDB no Congresso Nacional, declarando que votará em seu irmão Osmar Dias (PDT) para o governo do Paraná, e não para o candidato de seu partido, Beto Richa.

2 comentários:

Anônimo,  22 de setembro de 2010 às 19:54  

Que bonitinho...

josé roberto balestra 22 de setembro de 2010 às 21:17  

Sei. 'Tô sabendo.

Sinceridade de político é tão altruísta quanto os grãos de milho debulhados debaixo duma arapuca.

Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO