domingo, 26 de setembro de 2010

Gleisi, Osmar e Requião são recebidos com festa em União da Vitória

 Foto: Elias Dias
A candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) foi recebida com festa em União da Vitória neste sábado. Junto com Osmar Dias (PDT) e Roberto Requião (PMDB), ela participou de uma carreata pelas principais ruas da cidade e seguiu para a Praça Alvir Risemberg, onde a população esperava para ouvir as propostas da coligação “A União Faz um Novo Amanhã”.
Gleisi pediu apoio a todos os candidatos da coligação, que foi construída com um objetivo em comum: querer o melhor para o Paraná e a continuidade do trabalho do Governo Federal, com Dilma para presidente. “São oito dias que nos separam da vitória. A Dilma vai ser a primeira presidenta do Brasil e com a nossa garra, nossa força e nossa convicção, vai ser eleita no primeiro turno.”
A candidata ressaltou que Osmar Dias é o mais comprometido com os avanços e terá respaldo junto à futura presidenta do Brasil. “Nós queremos ter um governador que dialogue, de igual para igual, com a nossa presidenta sobre o que o Paraná precisa. Não tenho dúvidas, nós vamos comemorar a vitória do Osmar no dia três de outubro, porque ele é o melhor para o Paraná e o melhor para o projeto que nós temos para o Estado.”
Gleisi reiterou sua disposição em lutar pelo desenvolvimento social e econômico do Estado e lutar pelos direitos das mulheres e da família. “Eu quero ser a primeira senadora do Paraná para ajudar a primeira mulher a governar este país, porque as mulheres também precisam participar do processo político”, frisou, lembrando que neste ano, os eleitores podem votar para dois candidatos ao Senado. “O  Requião também quer representar o nosso Estado, um homem que investiu na educação e que esteve sempre ao lado do povo”, disse.
Também estavam presentes os candidatos a deputado Péricles Holleben de Mello (PT), Antonio Anibelli Neto (PMDB), o vereador Gilmar Jarentchuk (PT ), além de outras lideranças da região.

1 comentários:

OTACILIO ROJAS MARTINS 30 de setembro de 2010 às 01:31  

LEMBRETE : NAO ESQUEÇAM DE LEVAR A COLINHA PARA VOTAR.
AJUDA E AGILIZA MUITO. ABS A TODOS.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO