terça-feira, 21 de setembro de 2010

Salta um óleo de peroba...

De Ruth Bolognese

Está por um fio o rompimento do candidato ao Senado, Ricardo Barros, PP, com a campanha do candidato Beto Richa, PSDB. A gota d’água é a intenção dos tucanos, que já foi anunciada internamente, de utilizar o horário eleitoral gratuito que pertence aos dois senadores Fruet e Barros, para atacar a candidatura de Osmar Dias, PDT.

- “Eu fui consultado e já comuniquei à campanha de Beto Richa que não concordo com isso, mas o horário eleitoral pertence à coligação “Novo Paraná”. Se eles insistirem, terão uma grata surpresa na visita do presidente Lula a Maringá nessa quinta-feira”, afirmou na tarde dessa terça-feira, Ricardo Barros.

Opinião do blogueiro: Ricardo Barros já queria desembarcar na campanha da Dilma há muito tempo, mais precisamente quando sairam as primeiras pesquisas em que ele viu que seu candidato José Serra não iria a lugar algum. E agora vendo que o barco de Beto Richa está fazendo água, precisava apenas de um motivo, por menor que fosse, para justificar a mudança de lado. Nada que se possa estranhar, pois afinal aderir a quem está no poder ou próximo dele, está em seu DNA.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO