sexta-feira, 23 de setembro de 2011

22º Congresso Nacional de Executivos de Finanças

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças no Paraná (Ibef-PR)  reúne as maiores autoridades da economia brasileira, que vão participar em Curitiba do 22º Congresso Nacional de Executivos de Finanças (CONEF).
O evento, que será realizado de 28 a 30 de setembro em Curitiba, vai trazer à capital paranaense líderes das áreas de economia, finanças, tributação e mercado de capitais. Juntos, vão debater os principais gargalos da economia brasileira e apresentar soluções para que os vários setores produtivos possam reunir condições de competitividade.
Entre os temas abordados neste ano, estão infraestrutura, inflação, juros, câmbio e dívida pública, mercado de capitais, formação e qualificação profissional, empregabilidade, bem como sustentabilidade e impacto das redes sociais no mundo atual.
Já confirmaram presença no CONEF2011 os conferencistas Alexandre Tombini, presidente do Banco Central, e Otacílio Cartaxo, presidente do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), órgão do Ministério da Fazenda responsável pela discussão de tributos dos contribuintes.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO