sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cantadas ridículas

Uma boa cantada pode ser muito eficaz na hora da conquista. Mas quando não é bem dada, acaba espantando o alvo de interesse em vez de aproximá-lo. Confira abaixo algumas destas cantadas desastrosas:

  •     O que um lugar como esse faz em torno de uma garota como você?
  •     Esse seu vestido vai ficar lindo todo amassado ao lado da minha cama.
  •     Nossa, só falta você miar.
  •     Quer ir lá em casa conhecer minha coleção de caixas de sucrilhos?
  •     Posso me sentar? Como assim, não tem lugar? Eu sento aqui e você senta no meu colo.
  •     Você já é modelo?
  •     O cachorrinho tem telefone?
  •     Sharon Stone?! Ah, desculpe, pensei que fosse ela.
  •     Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
  •     Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer de café-da-manhã.
  •     Bond. James Bond.
  •     Oi, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?
  •     Seu pai é pirata? — Não, por quê? — Porque você é um tesouro!
  •     Seu pai é mecânico? — Não, por quê? — Porque você é uma graxinha!
  •     Seu pai é advogado? — Não, por quê? — Porque ele fez direito!

2 comentários:

Helena (UEM),  17 de junho de 2011 às 11:59  

Se voces quiserem posso sugerir algumas, das quais eu fui vítima.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO