quarta-feira, 1 de junho de 2011

Celulite, o terror das mulheres

Para quem pensa que a temível celulite é coisa de mulher pobre e que não se cuida, está redondamente enganado. Um exemplo são essas beldades das fotos que apesar de serem quase todas jovens e famosas não conseguiram se livrar desse mal que aflige as mulheres, sejam pobres ou ricas.
Nas fotos a atriz e modelo Mischa Barton, de apenas 25 anos, Sharon Stone, 53 anos, a cantora Lily Allen, 26 anos e Lady Gaga.

Créditos: Girls Talkin Smak

5 comentários:

Pegador,  1 de junho de 2011 às 17:28  

Nunca deixei de comer ninguém por ter celulite.

Paulão,  1 de junho de 2011 às 20:01  

E eu, pensando em deixar a minha namorada, tadinha.

Anônimo,  1 de junho de 2011 às 21:36  

rsrs...ainda bem né???? E no escuro ou penumbra...pra que celulite????

Bjka!

Eliane,  1 de junho de 2011 às 21:44  

Estou melhor que a Lady gaga..kkkkkk

Lubélula 2 de junho de 2011 às 13:32  

Graças a Deus eu faço parte do restrito número de mulheres que não tem celulite. E quando minhas amigas reclamam comigo porque elas dizem que não acham justo eu não ter nem celulite e nem varizes eu digo. Vaaaai reclamar com Deus.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO