quinta-feira, 16 de junho de 2011

Londrina versus Maringá

Os ministros da Dilma fizeram escola aqui no Paraná. Pelo menos no tocante ao recebimento de diárias por parte do secretariado. Segundo informações da Central de Viagens do Governo do Paraná, o secretário estadual da Fazenda, Luiz Carlos Hauly (PSDB), recebeu diárias de viagem para ir à sua cidade de origem, Londrina, onde tem casa. Nos cinco meses iniciais da atual gestão, Hauly viajou a Londrina seis vezes com transporte pago pelo Estado. Em todas as ocasiões, passou o fim de semana na cidade.

Em Londrina há quem veja as impressões digitais de Ricardo Barros, secretário da Indústria e Comércio, nesta denúncia. É que o ex-deputado ficha suja, não engoliu aquela blitz fiscal feita a mando de Hauly na Cidade Canção. Os especialistas em Hauly garantem: Vai ter troco.

Essa briga de secretários deve fazer parte do choque de gestão alardeado por Beto Richa.

3 comentários:

Anônimo,  16 de junho de 2011 às 14:09  

O HAULY NÃO SE CONFORMA EM PERDER PARA O RICARDO BARROS, O QUE O HALY FEZ ATÉ AGORA A NÃO SER ANUNCIAR QUE O PARANA NÃO TEM DINHEIRO PARA INVESTIMENTOS, ENQUANTO ISTO VEJO NO CAMPANA, O RICARDO, SÓ TRAZENDO INDUSTRIAS PARA O PARANÁ.

Anônimo,  16 de junho de 2011 às 19:25  

Nesse país há uma inversão de valores né! O político ficha limpa sofre pressão e denuncias caluniosas do político ficha suja...

Guilherme M.,  17 de junho de 2011 às 09:40  

O primeiro Anônimo é engraçado...
citar o Campana para falar bem do REIcardo Lamas é brincadeira...

O Campana recebe para falar bem do Ficha suja, e recebe bem...

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO