Para descontrair
Na manhã do dia de seu aniversário, Kiki, uma senhora "idosa", pede a seu filho:
- Nenê! (o "Nenê" já fez 70 anos, calculem a idade da mamãe...)
- Sim, mamãe - lhe diz o Nenê.
- Bem, quero receber as "meninas" aqui em casa hoje à tarde e preciso que você me ajude um pouco.
- Claro, mamãe! Fique tranquila que eu arrumo tudo.
- Arrumar o quê???
- A festa, mamãe!!!
- Ah, sim! Já tinha esquecido!
Nessa tarde, o filho chama a mãe na cozinha e lhe mostra os comes-e-bebes que providenciou, e um papel pregado na geladeira, como lembrete:
1- servir chá
2- servir sanduíches
3- servir mais chá
4- servir docinhos
- Que bom!, - disse a senhora. - Agora não terei problemas. Obrigada, "Nenê"!
De tarde, chegam as "meninas"...
Kiki, boa anfitriã, as acomoda na sala, desculpa-se e vai à cozinha e lê: 1- servir chá
E assim serve chá para suas amigas em uma bonita mesinha.
Enquanto conversam sobre sucessos atuais (- "Kiki, você se lembra quando
em 1931..."), Kiki tem um sobressalto e, nervosa, vai à cozinha e lê outra vez: 1- servir chá
E lhes serve mais chá.
Assim faz 4 vezes.
Por fim, as "meninas" se vão.
Enquanto saem do edifício, uma delas sussurra para outra:
- Tota, você viu como a Kiki está esquecida? Nem um chá nos serviu!!!
Tota lhe responde:
- Kiki? De que Kiki você está falando???
De noite, o filho de Kiki chega à casa de sua mãe e se espanta ao ver que os sanduíches e doces estão intactos. Pergunta à mãe:
- Mamãe, o que aconteceu? Por que ninguém comeu os salgadinhos e doces?
Kiki responde:
- Você acredita que aquelas esclerosadas não vieram?!?!?!



2 comentários:
Não consigo dar risada dos problemas que a idade acarreta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem... eu sei exatamente o que é isso, e como lido com a vida como ela é, não vejo mal em rir... amei a piadinha e é bem por ai mesmo... inclusive, estou repassando as amigas, e esta me lembrou muito minhas conversas com a Rosa.. aquela que cito no meu blog.
Postar um comentário